Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Só Por AMAR DIFERENTE !

Puxa você tem nojo de ver dois homens se beijando?
Eu tenho nojo de ver gente batendo em gente!
De ver gente enganando gente!
De ver gente matando gente!
De ver gente passando fome!
De ver gente negando direito de gente só por ser diferente!
Disso eu tenho um muito nojo!
Mas você pode dizer o que pensa da sexualidade das pessoas…
È saudável falar o que pensa!
Desde que não desrespeite ninguém!
E já que você esta aberto a discutir este assunto…
Eu proponho que você tire um pouco este casaco de moralidade!
E sem idéias prontas imagine como seria se você fosse gay?
Não tenha medo…
Imagine você descobrindo ser uma coisa que não queria?
E lembre que o mundo não esta preparado para gente diferente!
Tente se imaginar sentindo amor por outro ser humano?
Infelizmente que não é o tipo de ser humano que sua mãe sonhou!
Imagine a dor de ver que você vai ter que escolher entre a sua felicidade e a de seus pais
Ou então viver escondido e com medo!
Levando uma vida frustrada!
Ai você um dia é descoberto e é humilhado
Negado e escorraçado
Você esta sozinho no mundo
E não entende por que tem que ser assim
Será que amar é algo assim tão errado?
Será que você é tão ruim assim?
Quando você abraça seu amigo todo mundo acha fofo!
Mas se você beija seu amigo você é uma aberração?
Ai começa o preconceito
Você é demitido
É xingado na rua por pessoas que você nem conhece!
É alvo de piadas e de fofocas
De repente você pensa ser um humano inferior
Só por amar diferente
Pense nisso e tente se imaginar nessa situação cara!
Você vai ver que ninguém merece o seu nojo!
Vai sentir falta de dignidade e boa vontade
Pense nisso?
Vai ser no mínimo interessante
Fale o que pensa,
Mas pense
Antes de disseminar o que você ouviu a vida todas da boca dos outros
Pense ?
“Eu sou apenas eu, não melhor nem pior, apenas amo e vivo diferente, não sou nem inferior nem superior a ninguém, inferiores são os que acham que eu sou!!
Sou assim e sou Feliz e você?”

Alan macedo 22/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário